Bem vindos a casa do Capita. O pequeno lar virtual de um nerd à moda antiga onde se fala de cinema, de quadrinhos, literatura, videogames, RPG (E não me refiro a reeducação postural geral.) e até de coisas que não importam nem um pouco. Aproveite o passeio.
Pesquisar este blog
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Acabou a Temporada 2012 de RPG
Último RPG do ano jogado, hoje. Agora dragões, trolls e halflings, só no ano que vem, exceto por algum acaso muito específico.
Reunidos em torno da mesa, nós bebemos refrigerante, jogamos dados poliédricosgritamos de satisfação e demos risada do infortúnio uns dos outros.
Monstros grandes como casas e imensos como montanhas foram eliminados a golpes de espada, machado, arco-e-flecha e encantamentos mágicos. Heróis valorosos e imprudentes estiveram às portas da morte, e foram curados por clérigos bondosos e contritos. Pipoca foi comida, tesouros foram divididos, itens mágicos amaldiçoados tentaram aos incautos e foram destruídos em atos de bravura. Pastas plásticas coloridas foram a armadura que protegeu os heróis de gotas de café e pingos de sorvete. Bestas mágicas bondosas e perversas foram cavalgadas, navios voadores velejaram através das estrelas, ditadores perversos de além mar se tornaram mais cruéis e terríveis do que jamais haviam sido.
Mais uma noite. Mais um ano.
Derradeira sessão do ano... Quiçá da vida, se os Maias estiverem certos... Não seria má ideia...
Pois mesmo em meio a tanto júbilo e tanta diversão, havia uma presença que se fazia notar acima das outras...
A presença da falta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário