Minha criança oitentista está em festa. O quinto filme da franquia Rambo ganhou sua primeira prévia hoje.
Eu me lembro de, quando criança, colecionar os bonecos do Rambo, baseados na série animada infantil que, de algum modo, brotou daqueles filmes violentíssimos.
Eu me lembro de ficar esperando ansiosamente que meu pai decidisse se veria Rambo II: A Missão na Globo, ou Rambo: Programado para Matar no SBT, num golpe baixíssimo do Sílvio Santos que chegou a dizer em seu programa de domingo que se as pessoas decidissem assistir ao longa na Globo não o entenderiam por ser uma sequência...
Eu me lembro de preferir Rocky, mas de ser um grande fã de Rambo e inclusive sonhar em ter uma faca tática e uma fita vermelha pra amarrar na testa...
Enfim, chega de reminiscências.
No teaser podemos ver o veterano do Vietnã levando uma vida pacata como fazendeiro no Arizona (dando seguimento à sequência que fechava os créditos do quarto filme) até a violência voltar com força à sua vida na forma, aparentemente de um cartel mexicano, o fazendo voltar aos velhos métodos na melhor tradição da franquia.
Dirigido por Adrian Grunberg, Rambo: Last Blood deve ser a última passagem de Sylvester Stallone pelo papel título, o elenco conta ainda com a bela Paz Vega, mais Sérgio Peris-Mencheta, a indicada ao Oscar Adriana Barraza, Yvette Monreal e Joaquin Cosio. A estreia do longa está marcada para 20 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário