Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Rapidinhas do Capita


Je Suis Charlie.


Um minuto de silêncio em homenagem aos cartunistas e jornalistas mortos no brutal atentado terrorista à sede do Charlie Hebdo ontem, em Paris.
Cabu, Charb, Tignous e Georges Wolinski, além das demais vítimas, fatais ou não, morreram por defender a liberdade de expressão, e o direito de rir de coisas que alguns idiotas levam demasiado a sério.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Após três dias de academia, com dores em músculos que eu nem sabia que tinha, chego ao trabalho e ligo meu computador.
Abro um dos sites de entretenimento que eu sigo e começo a entender as pessoas que são paranoicas e teóricos da conspiração.
Após mais de uma semana pesquisando inúmeras teorias conspiratórias da internet para um RPG de horror que estou escrevendo, passei pelo 11 de setembro, o HAARP, reptilianos, maçonaria, Nova Ordem Mundial, e todas as outras patacoadas que a internet tem a oferecer, inclusive os sinistros caixões da FEMA norte-americana, agência federal de gerenciamento de emergências na sigla em inglês.
Olha só a propaganda que abre no meio das outras no navegador:


Se eu fosse desses sujeitos inclinados à crença ou propensos ao pânico, já estaria bebendo só água engarrafada e comendo comida enlatada, mas, não é meu estilo.
De qualquer forma, fica aqui o meu aviso...
Pessoal da FEMA, da CIA, da Maçonaria, da Nova Ordem Mundial, reptilianos, Iluminatti e afins:
Eu não acredito nessas teorias, OK? Estou pesquisando elas apenas para entretenimento, de modo que não há necessidade de me fulminar com microondas, de lançar um míssil em mim, nem de mandar alguns agentes federais para enfiar um saco na minha cabeça e me jogar no porta-malas de um Suburban preto com placas diplomáticas.
Não sou teórico da conspiração, mas vai que eu tô errado, né? Não custa avisar...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

E olha só que maneira a capa da Entertainement Weekly com o Homem-Formiga:


A capa da revista faz alusão ao poster teaser que a Marvel divulgou no domingo, com o herói microscópico praticamente invisível em meio ao fundo branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário