Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

O Trailer de Ghost in the Shell

Eu sou um grande implicante. E uma das coisas com as quais implico, são os animes. Tenho uma certa resistência à estética das animações japoneses, salvo raras exceções. Duas dessas exceções são o sensacional Akira, de Katsuhiro Otomo, e Ghost in the Shell, no Brasil chamado de O Fantasma do Futuro. Agora, uma das coisas com as quais eu implico ainda mais do que animes, são adaptações norte-americanas de animes, como essa Vigilante do Amanhã - Ghost in the Shell, que a Paramount está cozinhando há anos e que finalmente vai ver a luz do dia. Confira o trailer divulgado no final de semana:



É com os dois pés trás que eu digo que o figurino da Scarlett Johansson e o beijo lésbico me venderam o filme... Dirigido por Rupert Sanders, o mesmo de Branca de Neve e o Caçador (pois é...) o longa adaptará o anime onde a policial cibernética major Motoko Kusanagi luta para levar justiça às ruas de uma megalópole japonesa, em um futuro distópico. Avi Arad, da série Homem-Aranha é um dos produtores. O elenco conta com Michael Pitt (Kuze), Juliette Binoche (Dra. Ouelet), Pilou Asbæk (Batou), Takeshi Kitano, Kaori Momoi, e Chin Han entre outros. O filme estréia em março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário