Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Eles Ainda Não Ouviram


Henrique Eduardo Alves, presidente da câmara dos deputados que representa o PMDB do Rio Grande do Norte, movimentou, nesse final de semana, uma pequena operação militar.
Sob suas ordens, um jato C99 da Força Aérea Brasileira, viajou de Natal, RN ao Rio de Janeiro, RJ, para levar seu filho, alguns enteados, sua noiva e parentes dela para assistir à final da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha.
O jato da FAB, decolou de Natal às 19:30 de sexta, e levou o povaréu todo de volta domingo após o jogo, as onze da noite.
Existe um decreto federal que regulamenta a utilização de aeronaves da FAB por autoridades, limitando a utilização dos aviões a casos relacionados à segurança, emergência médica, viagens a serviço e deslocamentos para o local de residência permanente (O que já é meio excessivo considerando quanto cada um desses digníssimos salafrários ganha pra fazer nada...), Alves deu um desdobre dizendo que tinha reunião com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, que desmentiu ao mostrar que, em sua agenda oficial, não constava nenhuma reunião com Alves.
Após vazar na imprensa a carona que os familiares e amigos do excelentíssimo pegaram com dinheiro público, o deputado pego com a boca na botija, disponibilizou-se a pagar pela passagem da sua turminha, cerca de sete mil reais, que provavelmente não chegam nem pra pagar os custos de decolagem de um C99.
Minha conclusão?
O deputado em questão, assim como provavelmente a maioria dos seus excelentíssimos colegas, continua se fartando nas tetas do país, e estão tão embriagados pela doçura e fartura do colostro da nação, que não perceberam a seriedade dos acontecimentos recentes no Brasil.
Fica a dica para aqueles que permanecem insatisfeitos com as esmolas outorgadas pelo poder público podre no Rio Grande do Norte e em Brasília:
Eles ainda não estão ouvindo.
Talvez seja o caso de fazer mais barulho. Ou agir com mais veemência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário