Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

Rapidinhas do Capita


De quando em quando eu penso na gente e rio sem parar, sabe? Em outras, dói muito, agora, por exemplo, tá doendo
Ás vezes eu me pego esperando que algo de muito ruim aconteça sem nenhuma razão, antes do começo, antes do fim
Eu sei, eu sei, é paranóia da minha parte, nem só de coisas ruins se faz a vida, eu sei, é claro, eu entendo
coisas boas ás vezes acontecem, tu por exemplo, é dessas coisas boas que acontecem, só não acontecem pra mim.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O verão acabou, amor, acabou, que bom, assim fica mais fresco, acaba o calor, tá eu sei, acabar, mesmo, não acaba, pelo menos não imediatamente, mas já não vai ser tão quente. Eu nem achei que esteve tão quente assim, na verdade reclamei mais por hábito, acho que já vi verões bem mais quentes, tu não acha? Eu não sei, de qualquer modo, acho que já tiveram, sim. Nesse ano, tirando uns dias de janeiro, antes das férias, em que não deu nem pra tomar banho sem suar, achei que não foi ruim. O do ano passado, por exemplo, eu achei bem pior, sabe? O lado bom, amor, é que, acabado verão, quando a gente se encontrar, eu não vou estar suando em bicas. Pois é. Não vou ficar me encolhendo quando a gente for se abraçar por que minha camiseta está molhada no peito e nas costas, e nem vou estar com um bigode de gotículas de suor quando for te dar um beijo, por que eu pretendo te beijar, amor, pretendo, sim, espero que tu não te incomode de ganhar um abraço apertado e um (monte de) beijo de mim.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ah, como eu queria saber te arrancar um sorriso soprando um verso no teu ouvido.
Como eu queria te dizer um par de palavras e estar certo de que melhorei teu dia.
Mas o melhor que eu posso fazer, amor, é te beijar a orelha e deixar um zumbido.
Por que eu posso ser razoável de beijo e de retórica, mas sou muito ruim de poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário