Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Rapidinhas do Capita


Um jovem sueco de nome sueco Vugar Huseynzade teria sido contratado como gerente de futebol reserva pela equipe do Baku FC, do Azerbaijão, devido a suas habilidades de gerência demonstradas, pasme, no simulador Football Menager.
Vigar, que de fato trabalhou em uma agência esportiva e fez cursos de gerenciamento nos EUA, não tinha nenhuma experiência verdadeira com clubes de futebol, mas era craque em levar seus times virtuais aos píncaros da glória no computador.
Mostre isso pra sua esposa, namorada ou mãe se elas acham que o tempo passado na frente do video game é desperdício.
Eu ainda estou esperando os zumbis se erguerem do túmulo, ou as conspirações templárias serem reveladas pra mostrar tudo o que já aprendi jogando Resident Evil e Assassin's Creed, mas enquanto isso, deixo pro Internacional, meu time do coração que procura um novo vice de futebol e um novo executivo de futebol remunerado, o meu currículo recente no FIFA Soccer, só na versão 2013, que é pra não ficar pedante:
Três Brasileirões, três Copas do Brasil, Rússia classificada à Copa do Mundo e mais de cem milhões de dólares em lucro.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O mendigo, com um pedaço de pão seco entre as mãos crispadas, olhou com os olhos ocultos sob a máscara de inchaço que a bebida alcoólica e o calor formaram em seu rosto, e com a voz rouca suplicou ao transeunte:
-Me ajuda a comer um sanduíche, companheiro?
Viktor de SanMartin (pronuncia-se San martã), sacudiu a mão esquerda espalmada sem reduzir o passo dizendo:
-Não, obrigado, acabei de almoçar.
Para Viktor de SanMartin, o canalha, não existem limites para a escrotidão.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Luís Fernando Veríssimo, meu escritor favorito, o maior cronista do Brasil está internado no Hospital Moinhos de Vento, em estado grave vítima de uma infecção generalizada.
Fica a torcida para que ele, assim como a minha avó, saiam do hospital bem, e em pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário