Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Não vai ser fácil.


Eu não vou ser fácil, sabe? Não vou, mesmo. Eu vou ser chato, cheio de manias, irritante, bobo. Eu não vou gostar das tuas amigas, não vou ser amigo do teu ex-namorado, não vou querer conhecer a tua família, nem te apresentar à minha família. Eu não vou gostar dos filmes que tu gosta, não vou mudar meu gosto musical por tua causa, não vou parar de fazer coisas nerds, não vou largar o RPG, o futebol, nem vou parar de jogar video-game, ler gibis, e ver filmes PG-13. Eu não vou mudar a forma como eu me visto, não vou cortar o cabelo diferente, não vou mudar a armação dos meus óculos, nem vou jogar fora aquele calção e aquela camiseta que estão velhos e furados, pois eles são o meu pijama, e qualquer outra roupa vai levar anos pra ficar tão confortável quanto eles.
Eu não vou parar de comer porcaria, nem vou beber socialmente pra te acompanhar. Eu não vou mudar o meu perfume, eu não vou mudar o som da minha risada, eu não vou parar de tirar sarro dos vizinhos, não vou me tornar mais "light", nem vou usar a expressão "light", e não vou revelar que não era niilista, misantrópico e pessimista como parecia no começo. Eu não vou parar de rolar na grama com o meu cachorro, e vou continuar achando que gatos são metidos a besta e cães pequenos são histéricos. Eu não vou parar de fazer piadas sobre tudo, inclusive à respeito da nossa diferença de altura, e elas não se tornarão mais engraçadas com o tempo.
Não vai ser fácil. Eu ainda vou ver as reprises de Friends, ainda vou querer ver o Discovery Channel, e não vou nem sequer chegar perto da MTV e da VH1...
E, mais importante, eu não vou mudar de ideia a teu respeito. Vou te achar perfeita, te beijar de surpresa sempre que tiver a chance, te segurar pela nuca, não vou manter as minhas mãos longe do teu corpo enquanto estivermos perto, e vou ser irremediavelmente louco por ti...
Então, pensa bem. Não é negociável.

Um comentário:

  1. Se ela for dessas gurias que vivem contando calorias ou que gostam de cinema europeu ou que tomam ''ice'' na balada (ainda existe isso de ice??) com as amigas, ou que tenha um yorkishire, ai sim isso tudo representaria um problema. Caso contrário, se ela gostar de comer porcaria,se ela odiar a mtv e se ela adorar brincar com o cachorro na grama apesar de ficar pinicando depois, então não vai ser difícil.

    ResponderExcluir