Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de março de 2013

Rapidinhas do Capita


-A verdade, é que se desse pra voltar no tempo, tu não iria pedir pra voltar atrás e não conhecer ela.
-Não?
-Não. Tu ia voltar no tempo pra ficar rico. Investir na bolsa, jogar na Mega Sena, apostar em corridas de cavalos... Isso é que tu ia fazer.
-É?
-É. Tu ia ficar biliardário, e comer só panicat.
-As panicats parecem halterofilistas...
-Tomá no teu cu. São tri gostosas.
-Deus me livre... Subir numa cama com alguém que tenha mais músculos que eu, nem por decreto...
-Bichona.
-É, deve ser, mesmo. Tu é que suspira pensando em músculos volumosos nas pernas e no trapézio, e a bichona sou eu... Bom, sabendo pra que time tu torce a gente já se flagra das tuas preferências...
-Vai se fudê tu e o colorado.
Riram os dois. Ele saiu se despedindo do amigo com um abraço. Ao chegar à rua, viu-se obrigado a concordar. Se o doutor Brown aparecesse ali, naquele momento, num DeLorean voador, e convidasse ele pra dar uma volta, ele não teria voltado no tempo pra não conhecê-la. Teria voltado pra estar com ela nos momentos de apupo pelos quais ela passou sem que ele estivesse presente, e se desculpar por ter tirado conclusões precipitadas das ações dela. Enfim, o doutor Brown não viria. E ele tinha que seguir seu caminho.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contagem regressiva para a terceira temporada de Game of Thrones, certo?
Nhéa... Mais ou menos... A verdade é que eu acho GOT a melhor série de TV do momento e uma das melhores dos últimos anos. Não era fã de Roma, não gosto de Spartacus, e achei The Walking Dead meio xarope, mas Game Of Thrones eu achei cabulosa, boa mesmo. Aliás, a série me pegou tão de jeito, que comprei todos os livros já lançados d'As Cônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin, série literária que originou a série, e li os quatro primeiros volumes. O resultado?
A série perdeu muito da graça depois de eu ver como os livros são espetaculosos.
Assistirei a nova temporada, claro, mas não sei se vai ser tão boa quanto me pareceram as duas primeiras antes da leitura dos livros.
Trocando em miúdos?
A ignorância, em diversas ocasiões, é uma benção.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O telefone tocou, ele atendeu dizendo "pronto", como sempre fazia. Ninguém falou do outro lado.
Como sempre fazia quando isso acontecia, ele esperou alguns segundos e desligou. Ato contínuo, mexeu na caixa do lado do gaveteiro, e de lá sacou uma foto. Perguntou-se se a pessoa que ligara e ficara em silêncio do outro lado da linha era ela. E torceu, francamente, pra que se ela estivesse em algum apuro, ligasse novamente e falasse com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário