Pesquisar este blog

sábado, 23 de março de 2013

Rapidinhas do Capita


Bonito. Colocaram a primeira torre de sustentação para a cobertura que tornará o Beira Rio o estádio mais bonito do Brasil.
Foi ontem que o primeiro arco treliçado de metal foi cravado no pátio do estádio no lado do placar eletrônico.
Pode parecer bobagem, mas ao ver as fotos da colocação da estrutura fiquei emocionado. O Beira Rio, em certa medida lar dos Colorados do Mundo inteiro, está passando por uma cirurgia que o tornará mais bonito, seguro e moderno. Que o tornará um estádio de padrão FIFA para receber jogos da Copa do Mundo, e se adequar a ser a casa do time mais glorioso do Rio Grande do Sul e um dos mais vitoriosos do planeta.
Dá-lhe, Colorado!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Cheiro de coco. Doce. Muito bom, na verdade. Ainda assim, fez estremecer a espinha do Raul, enquanto trabalhava. Era o cheiro dela.
Raul não pôde deixar de pensar, quanto abria a porta e olhava a rua, como era ridículo que um sujeito do seu tamanho, estivesse traumatizado com o cheiro que uma menina do tamanho dela exalava.
Lembrou-se, de imediato, de Raglan Road, de Luke Kelly.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ontem foi Dia da Água. Bacana. Eu nem sabia que a água tinha seu próprio dia. Faz sentido, no entanto. Como condição inequívoca para a perpetração da vida, a água merece um efeméride.
Se o café tem seu próprio dia, a água também merece, já que não se faz café sem água... Acho, porém, que há mais coisas que merecem seu dia. O dia do achocolatado em pó, por exemplo... É um produto que presta um serviço ímpar à sociedade, ao convencer piás como eu fui a tomar leite... Se eu não sofro de osteoporose é unicamente graças aos Nescaus, Toddys e Nesquicks da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário