Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de abril de 2013

Rapidinhas do Capita


E enquanto conto as horas até a pré-estréia de Homem de Ferro 3, posso ir me divertindo com o novo trailer de Thor - O Mundo Sombrio, sequência do filme solo do Deus do Trovão lançado em 2011.

Na prévia, além da barulheira, explosões, efeitos especiais e caras e bocas do galã Chris Hemsworth podemos ter vislumbres do triângulo amoroso entre Thor, Jane Foster (Natalie Portman) e Sif (Jamie Alexander), e o que parece ser uma desconfortável aliança entre Thor e Loki (Tom Hiddleston), o Deus da Trapaça.
"Você deve estar muito desesperado pra vir a mim..."

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

E já que estamos numas de cinema nerd, e esse Wolverine - Imortal, hein?
Se tu pensa da mesma forma que eu, então tá achando esse filme com a maior cara de arapuca. Literalmente uma sequência de X-Men Origens: Wolverine, o que não é, de forma alguma, um elogio.
A prévia do filme é tão meia boca que eu francamente nem vou postar ela aqui.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mas pra não parecer racista e dizerem que eu odeio mutantes, vamos dar uma olhada na Halle Berry e sua roupa de Tempestade em X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido, sequência (que eu duvido que não vá ter o nome alterado) de X-Men - Primeira Classe e que marca o reencontro de Bryan Singer com os mutantes mais queridos de Westchester.
Ororo Munroe, com o que parece ser um traje pós-apocalíptico do futuro alternativo onde mutantes são brutalmente caçados por humanos e sentinelas...
Maneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário