Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Rapidinhas do Capita


Tragédia para os fãs do diabo da guarda de Hell's Kitchen. A Netflix confirmou que só lançará dois programas da Marvel por ano.
Com o ano que vem já marcado para a estréia de Punho de Ferro e Os Defensores, isso significa que a segunda temporada de Jessica Jones e a terceira temporada de Demolidor só devem surgir no serviço de streaming em 2018!!!!!
Segundo o chefe de conteúdos do serviço, Ted Sarandos, a medida foi tomada par garantir a qualidade dos projetos.
Olha... Tranquilo. Eu entendo, sério, mesmo.
Mas seria injustiça da minha parte dizer que deveria ser Demolidor e mais uma todo o ano? Por que, francamente, eu gostei bastante de Jessica Jones, mas eu não troco por Demolidor... E eu acho que tanto Punho de Ferro quanto Luke Cage tem um puta potencial... Mas não troco por Demolidor. E os Defensores parece maneiro, mas eu nem penso antes de dizer que, entre Defensores e Demolidor, eu escolho Demolidor.
Pra piorar, se a regra for mantida, e apenas dois seriados forem lançados anualmente, podemos ter Demolidor empurrado pra 2019, ou O Justiceiro de Jon Bernthal, outro personagem muito foda, apenas em 2020 dependendo do calendário escolhido...
Por favor, Netfix... Não faça essa cagada.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

E com as filmagens de Spider-Man: Homecoming rolando a todo o vapor em Atlanta, Georgia, mais e mais fotos dos sets abertos caem na rede.
A nova leva mostra o Homem-Aranha Tom Holland usando uma combinação que sempre me agradou muito:
Traje de super-herói e mochila. Eu não sei se é porque eu cresci indo à escola de mochila enquanto meus colegas usavam pastas ou elásticos prendendo seus livros, mas eu sempre achei que a combinação deixava o Homem-Aranha mais relacionável. Se fosse uma mochila de teia, então, aí seria épico...
Veja as imagens:



Fica muito maneiro.
Em uma notícia relacionada, Kevin Feige falou a respeito dos planos da Marvel pra franquia do cabeça de teia, e a comparou à série Harry Potter.
Eu devia trabalhar no Marvel Studios... Na época da saída de Sam Raymi e Tobey Maguire da série, eu defendia nos fóruns de nerds das redes sociais a escolha de um adolescente de verdade, com seus quinze, dezesseis anos, para o papel (à época, meu favorito era Freddie Highmore), para que a audiência crescesse junto com o protagonista, e o visse amadurecer, á exemplo do que acontecera com Danie Redcliff em Harry Potter...
Ainda que Tom Holland já tenha seus dezenove pra vinte anos, parece que a Marvel optou por seguir um modelo semelhante. Com um ator mais jovem do que Tobey Maguire e Andrew Garfield (quase trintões quando assumiram o papel).
Não chega a ser uma ideia brilhante, apenas demonstra mais vontade da Marvel Studios de seguir a origem de seu personagem mais importante com um pouco mais de fidelidade.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

E ainda nos super-heróis, aWarner/DC confirmou que haverá outro membro da Liga da Justiça em Esquadrão Suicida além do Batman (e do Superman, já que no trailer final aparece o funeral do homem de aço), o Flash Ezra Miller, um dos pontos altos do trailer de Liga da Justiça, deve aparecer em um flashback prendendo o Capitão Bumerangue (Jai Courtney).
Dirigido por David Ayer Esquadrão Suicida estréia em 4 de Agosto no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário