Pesquisar este blog

sábado, 23 de julho de 2016

Trailer da Liga da Justiça

Eu não retiro uma vírgula do que eu postei, ontem. A notícia a respeito da terceira temporada de Demolidor foi A notícia que a Comic-Com de San Diego poderia ter me trazido. Mas ainda bem que a convenção não acabou ontem. Hoje a Warner divulgou o primeiro trsiler de Liga da Justiça e, meu amigo... Que baita prévia.
Confira no player abaixo com as legendas da Nosferatu Corp.:



Foda, hein? Eu sei, eu sei... Os trailers de Batman vs. Superman também haviam sido excelentes e o filme acabou sendo terrivelmente irregular, ainda assim, tudo no trailer de Liga da Justiça parece muito mais imbuído de uma aura de otimismo que, pra mim, casa mais com os personagens divinos da DC do que o melancólico espetáculo de rancor e ódio de BvS.
Já estou na espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário