Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Presque Parfait...?


Tudo correu tranquilamente. Sem percalços ou mazelas.
Tudo como deveria ser... ?
Mas era?
Era assim que era pra ser?
Ou era pra ter sido diferente?
Era pra ter tido... Sei lá. Mais drama... Uma sogra de cara amarrada... O noivo com um sabre de luz pendurado na cintura... Não... Não depois de Os Últimos Jedi...
Uma noiva sorrindo muito! ... Nah. Isso definitivamente não faltou. Te conhecendo... Certamente aconteceu, pessoa de sorriso fácil.
O que pode ter faltado... Um quarteto de cordas tocando By Your Side? Ou isso seria brega demais não importa o contexto?
Faltou um raio na cabeça do noivo? Não... Não poderia ter desejado isso.
Ou poderia...? Um pouquinho só, talvez... Não. Melhor, não.
Faltou, então... Completude?
Seria isso o que faltou?
Eu não vou mentir. Me agrada que tenha te faltado algo. Me agrada porque eu senti um eco de amargor na minha língua toda a vez que te procurei e achei que tu estavas demasiado feliz...
Desculpe a franqueza.
Deve ser porque eu estou funcional, estou bem, mas "feliz" é um pouco de exagero.
Então é por isso que saber que te faço falta, me traz satisfação. É baixeza de minha parte, admito. Mas traz.
Entender que tu te sente como eu me sinto... É mais uma coisa que me acalenta.
Por mais que não tenha havido um penetra dizendo um "eu te amo" definitivo de última hora... Um "encontre-me em Montauk" num providencial último segundo... Não houve chegada de última hora quando o padre dizia "fale agora ou cale-se para sempre", ou moça bonita correndo de vestido de noiva pela rua que nem a Mary Jane em Homem-Aranha 2.
Não teve nada disso.
Tudo correu perfeitamente. Sem percalços nem mazelas.
Tudo conforme o figurino.
Seguro e tranquilo...
Como deveria ser...
Não é?
Tudo bem. Um dia a gente vai se encontrar de novo. Eu não vou à parte alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário