Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Culpa tua...


São as coisas que tu diz, eu acho... Não que todo o resto não seja sensacional, que todo o resto não seja excelente, lindo, tudo e bom. Não... Tudo o mais é tudo de bom, é lindo, é excelente, é sensacional. Não que sentir a tua pele nos meus lábios não seja algo que eu não posso e nem vou tentar expressar em palavras. Não que o teu cheiro, a maciez dos teus cabelos e a textura das tuas pernas não sejam experiências divinas. Não que os teus olhos, teus sorrisos e teus beijos não sejam o ponto alto da minha vida nos últimos anos... Eles são.
Mas o que tu diz... O que tu diz me faz querer ser um pouquinho menos pessimista. Um pouquinho menos cínico, sarcástico, maquiavélico e pragmático. Me faz querer ver mais O Sol É Para Todos, mais Antes do Amanhecer, mais Simplesmente Amor... Eu, fã do Schwarzenegger e do Stallone, eu que só não tenho um retrato do Chuck Norris na carteira por que carregar retrato na carteira é coisa de boiola, vendo Simplesmente Amor, e sorrindo feito idiota quando o Colin Firth entra no restaurante onde a Lúcia Moniz trabalha e fala com ela em português... Sabe? Eu não sou assim. Eu não sou pessoa de sorrisos fáceis e brincadeiras bobas... Eu sou sério. Eu sou quieto. Eu sou pragmático. O meu problema é tu... É tu, com o teu sorriso, com as tuas graças com as tuas idiossicrasias e a tua altura... É tu, e o que tu diz, o antídoto doce pro meu veneno amargo. O bálsamo das minhas dores. O oásis da minha peregrinação pelo deserto, e todos os outros símiles cafonas que tu puder lembrar. É tudo tu, a tinta que dá cor pros meus dias cinzas e solitários ao som de Oasis e Coldplay, que antes pareciam suficientes, e que agora, agora são apenas intervalos entre os momentos em que nós conversamos. Culpa tua...

Um comentário:

  1. - Bonita Aurélia, eu vim aqui para te pedir, para, para casar comigo. Eu sei que sou louco porque mal te conheço, mas ás vezes as coisas, são muito claras para mim. Não preciso de provas. Eu vive aqui ou tu vai pra Inglaterra comigo.É claro que eu saber que tu não és tão louca como eu. E claro que eu pensar que tu diz não. Mas é natal e eu, só queria saber.

    - Thank you. That will be nice...Yes, is being my answer. Easy question

    E o restaurante inteiro aplaude de pé, e ela desce a escada pra encontrar com ele. E eles se beijam. E a família inteira dela beija ele também.

    ResponderExcluir