Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Rapidinhas do Capita

Acordou às cinco e meia da madrugada. Comeu uma taça de sorvete de chantili com frutas vermelhas. Tomou um copo de Coca-Cola. "O desjejum dos campeões.".
Sentiu-se, de súbito, como quem quer correr. Deve ter sido como Forrest Gump se sentiu antes de cruzar os EUA diversas vezes.
Se vestiu e saiu correndo sob a chuva, ainda de noite, sob as luzes de mercúrio amarelas dos postes da cidade. Troteou até a orla do estuário. E dali, após um breve alongamento, correu como se não houvesse amanhã. Não muito, é verdade. Uns três mil metros, no máximo. Mas correu. Correu sentindo-se vivo.
Porque dor, é vida.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

-Não te preocupa. - Ele disse pra ela, olhando de soslaio. - Todos nós sabemos que tu tem várias opções. Todas, na verdade. Na verdade, esse provavelmente sempre foi o grande entrave. A desigualdade. Tu tinha mil opções e caminhos que seguir. E pra mim, sempre houve apenas um. Que era o teu.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


E o trailer novo do Superman, hein? Benzadeus, tremendo trailer. Claro, não altera o fato de que o filme será horrível.
Todo mundo lembra que Lanterna Verde teve um trailer 2 espetaculoso e foi um filme medonho. Bons filmes da DC, só os Batmen do Nolan. Ainda assim, vale dar uma espiada, mas não se empolgue. Eu mesmo não estou nem um pouco empolgado, ainda que o primeiro filme que eu vi no cinema tenha sido Superman IV - Em Busca da Paz, e que minha infância tenha sido parcialmente vivida com uma toalha amarrada no pescoço saltando de cima de mesas. Esse filme não em empolga. Mas não me empolga, mesmo. Nem um pouquinho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário