Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

O Trailer de Blade Runner 2049

Blade Runner precisa de uma continuação tanto quanto eu preciso de mais um braço. É sabido, já diriam os dothraki. Ainda assim, não pude deixar de ficar algo empolgado com o teaser do longa que dará sequência ao universo apresentado no filme original de Ridley Scott. A prévia, de menos de dois minutos, mostra aquela Los Angeles futurista tenebrosa que já conhecemos, e o encontro entre Deckard (Harrison Ford) e K, o personagem de Ryan Gosling. Confira:



Dirigido pelo ótimo Dennis Villeneuve, o longa tem estréia agendada para outubro do ano que vem. Além de Golsing e Ford, o elenco ainda conta com Jared Leto, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Hiam Abbass, Robin Wright, Dave Bautista e Lennie James. A produção é de Ridley Scott, diretor do longa original.

Um comentário:

  1. O trailer me fez querer ver o filme e aproveitar a história dos replicantes. Blade Runner 2049 foi um dos melhores filmes de ficção cientifica que foi lançado. O filme superou as minhas expectativas, O roteiro do filme foi muito original, um dos aspectos mais notável desta produção foi a trilha sonora. Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Eu gosto muito.

    ResponderExcluir