Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de março de 2019

O Suficiente


Eu estive pensando...
Estive pensando na tua pele.
Eu não beijei a tua pele o suficiente.
Tu podes achar que sim.
Que tivemos nossa cota de beijos.
Considerando-se tudo.
Mas eu não beijei teus ombros, o bastante.
Ah, os teus ombros...
Tuas mãos. Teus joelhos e teus pés.
Não os beijei que chegasse.
Eu não beijei teus braços o suficiente.
Nem antebraços.
Quantas vezes eu beijei teu pulso?
Certamente não foi o bastante.
Tuas canelas eu provavelmente não beijei.
Tuas panturrilhas vez e outra.
Quantas vezes eu beijei tua cintura?
Tua região ilíaca? A tua lombar?
Se é que beijei.
Eu provavelmente não beijei tua barriga
Tuas costelas e escápulas
Não o bastante.
Pouco beijei tua nuca.
A parte interna das tuas coxas
E a externa.
Pouco beijei teus tornozelos.
Teus dedos. A palma das tuas mãos.
Beijei pouco tuas orelhas.
E atrás delas.
Beijei pouco o teu cabelo.
A ponta do teu nariz. Tuas pálpebras e teu queixo.
Beijei pouco teu rosto.
Teus seios e teu púbis.
E não foi por estar ocupado beijando teus lábios.
Foi porque de mim pra ti
Não existem beijos em quantidade suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário