Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de abril de 2019

O teaser de Star Wars: Episódio IX - A Ascensão de Skywalker

E a Disney largou o primeiro teaser, e o título de Star Wars: Episódio IX na rede:
A prévia de Rise of Skywalker tenta desesperadamente se reaproximar da base de fãs a despeito de começar com Mary Sue Skywalker enfrentando um Tie Fighter no mano a mano.
A prévia narrada por Jake Skywalker diz que ninguém jamais se vai realmente, e que as mil gerações que antecederam Rey sempre estarão com ela, antes de concluir com uma reconhecível gargalhada que deixa claro:
A Disney está pedindo desculpas sem pedir desculpas.
Confira:



Eu adoraria dizer que o início do teaser me manteve morto por dentro como o Episódio VIII havia feito, mas quando sobe o som e Lando Calrissian pilota a Falcon lado a lado com Chewbacca e Poe e Finn aparecem envolvidos em uma perseguição pelo deserto com C3-PO, eu ainda me arrepio.
Eu não acho, realmente, que o longa dirigido por J. J. Abrams possa desfazer o estrago causado por Os Últimos Jedi, mas por Odin, não seria ótimo se isso acontecesse?
O longa estréia em 19 de dezembro.

2 comentários: