Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Tudo Falta


Falta-me tino na tua ausência. Falta oriente
Toda hora sem notícia enquanto a noite adentra
E assoma a falta da tua saudação multiplicada
O silêncio preenchendo o vazio com mais vazio

Falta-me luz na calada das noites silentes
Conforme a tua falta me enche de angústia
E as sombras se alongam no claustro baldo
Tornando-me cego para tudo o que não é tu

Falta-me força quando não te ouço e vejo
E previsões melífluas me assaltam a mente
Conforme a certeza é subjugada pela dúvida
E a distância física cresce e se evidencia

Falta-me a coragem quando sei que tu não vens
E cada palavra tua parece um adeus travestido
Me deixando a certeza de que tu não retornará
De que teu caminho é outro, apartado de mim

A tudo me falta quando me faltam tuas palavras
Teu sorriso aberto aberto qual flor de primavera
Teus plural defeituoso, a sugestão do teu cheiro
A tua morenice cálida, a promessa do nosso futuro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário