Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Desejos


Antenor dormia pesadamente. Estava tendo um sonho bom. Estranho, mas bom. No sonho ele fazia sexo com a Kirsten Dunst, em pé, no banheiro de um teatro. Estranho é que ele nem achava a Kirsten Dunst particularmente atraente, na verdade, ele achava ela tremendamente mal-escolhida pro papel de Mary Jane em Homem-Aranha, só tinha achado ela bonitinha em Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembrança, e ainda assim, achava que ela desaparecia perto da Kate Winslet. De qualquer forma, estava aproveitando o sexo onírico, estava até orgulhoso da própria performance, podia sentir a maciez da pele dela, podia sentir o hálito dela em seu rosto quando ela suspirava, tremendo sonho.
Acordou, porém, antes de ver o desfecho de sua fantasia involuntária. Acordou com todas as lembranças do sonho, com lembranças das sensações físicas, tudo, tudo. Cheiros, sons, texturas... Olhou o relógio, quatro e dezoito da madrugada. Só tinha que levantar as sete. Nem tentou dormir, sabia que não conseguiria, foi direto para o chuveiro. Tomou um banho frio. "Que bobagem", pensou. Voltou pra cama. Deitou-se, cobriu-se.
"Bem que podia repetir o sonho...", desejou casualmente. Acordou na manhã seguinte, lavou o rosto, escovou os dentes, se vestiu e saiu de casa devorando uma maçã verde. Chegou ao escritório, sentou-se em sua cadeira, diante de sua escrivaninha, empilhou os relatórios que tinha que organizar para o dia, e ligou o computador. Clicou no internet explorer ao invés do Excel. Abriu-se diante dele o oráculo moderno do Google. Clicou em imagens. Digitou K-R-I-S-T-E-N-espaço-D-U-N-S-T, e ENTER.
O Sábio Google o corrigiu: "Você quis dizer 'Kirsten' Dunst". Antenor confirmou.
Várias fotos, em quase todas ela estava loira. Estranho, ela ficava mais bonita loira do que ruiva. Geralmente acontecia o contrário com as mulheres. Achou fotos dela bêbada, achou fotos dela vestida de personagem de anime, achou uma foto dela na praia, com os seios de fora após, provavelmente ser atingida por uma onda ou dar um mergulho. Clicou naquela. Ficou ali, mesmerizado pela imagem. O colega do lado se esgueirou por trás dele:
-Ricas tetinhas, hein?
Assustado, Antenor fechou o navegador em um sobressalto, e olhou para o intrometido com cara de poucos amigos. O sujeito riu e voltou aos seus afazeres. Antenor também.
Quando saiu do trabalho, ás seis, passou na locadora. Pegou Jumanji e Entrevista com o Vampiro, mas largou novamente. Preferiu alugar Homem-Aranha 2, e Wimbledon - O Jogo do Amor. Foi à academia, voltou pra casa, tomou banho, e assistiu os filmes um atrás do outro comendo um daqueles lanches de microondas e bebendo suco de graviola. Enquanto via os filmes, Antenor certificava-se que a Kirsten Dunst não só não era particularmente atraente pro seu gosto particular, como também era uma atriz bem limitada.
Depois de terminar de assistir aos filmes, Antenor escovou os dentes, e foi pra cama. Assistiu, deitado, o noticiário noturno, ajustou o despertador, e desligou a TV. Antes de dormir sorriu pra si mesmo, pensando na tolice de sua mini obssessão por Kirsten Dunst. Uma atriz nem tão bonita, nem tão talentosa. "Que bobagem", pensou, novamente.
Fechou os olhos. Antes de pegar no sono, porém, pensou rapidamente que seria bom sonhar com ela de novo. No dia seguinte alugaria Maria Antonieta.
Desejos, enfim, são engraçados. Não se pode explicá-los através de lógica, pois muitas vezes eles não têm nenhuma.

2 comentários:

  1. Dizem, que Freud explica, mas fala sério: o cara já até morreu!!!
    E outra, ela é mais bonita ruiva.
    E sim, não é lá tão boa atriz, quem sabe, pra alguns ela seja uma atriz "boa"... Pra mim, é mais uma...

    Agora, desejos, vem do inconsciente, e... pra nós, aqui no plano real, parece não ter nada a ver. Será que o que o Antenor queria mesmo era a fama de ter copulado com ela, ou será, que seu maior desejo era o sexo informal, quase roubado e ferozmente provando sua masculidade???

    De qualquer forma, se foi bom pra ele, tá resolvido.

    ResponderExcluir
  2. hahaha, muito boa essa !! Realmente alguns desejos são engraçados mesmo.Você para, põe a mão na cabeça e pensa - mas que diabos estou pensando pra querer/desejar uma coisa absurda dessas ???

    E sonhos também são esquisitos, veja só. Sonhei anteontem que o Barack Obama me dizia assim
    '' a minha barriga é só minha, e eu não ligo pro que pensam dela.''

    ResponderExcluir