Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Rapidinhas do Capita


É isso aí, Cumberbitches, a revista norte-americana Entertainmente Weekly publicou em sua capa a primeira foto oficial de Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho, confira o visual do Mago Supremo do universo Marvel:


Maneiro, né?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Em entrevista à publicação, Cumberbatch falou a respeito da parte física do papel:
"Era tipo, OK, eu tenho que fazer essas poses, esses feitiços, essas invocações de runas, tudo o que ele faz, fisicamente. Eu acho que vai haver uma enorme especulação e intriga a respeito da posição dos dedos, se deveriam estar aqui ao nvés de ali, ou lá. E eu ainda estou trabalhando nisso. Ainda não gravamos nenhuma dessas cenas. Eu me sentia realmente embaraçado, mas no final, foi ótimo. É como qualquer coisa, você só tem que experimentar."

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Dirigido por Scott Derrickson e roteirizado por Jon Spaiths, Doutor Estranho ainda tem no elenco Chiwetel Ejiofor, como Barão Mordo, Tilda Swinton como O Ancião, além de Rachel McAdams, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Amy Landecker e Madds Mikelsen.
O longa, que contará a história de Stephen Strange, um arrogante neurocirurgião que, após sofrer um acidente de carro que lhe custa o uso das mãos, vaga o mundo à procura de uma cura e encontra o obscuro mundo da magia está agendado pela Marvel para novembro do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário