Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Rapidinhas do Capita


-Ah, para com isso. Cristiano Ronaldo?
Ele parecia, mesmo, bravo.
-Acho lindo. O que que tem demais?
Ela viu que ele estava bravo.
-O cara é uma bichona, todo afetado, fica se olhando no telão do estádio. Pelo amor de Deus, viu...
-Só disse que ele é bonito.
-Não, tu não disse que ele é bonito, tu ficou babando quando abriu a revista. Ainda se fosse pelo Pato, que pelo menos saiu do Inter, mas não, aquela bichona portuguesa que até pintar as unhas dos pés, pinta.
-Ai, que bobagem...
-Não, o cara pinta as unhas, se depila, passa o tempo inteiro ajeitando o cabelo, e tu... Não, te larguei, olha. Bah.
-Que machismo. Ele se cuida, só isso. E funciona, por que ele fica bonito.
-Que se cuida, o que? O cara... Eu me cuido. Corro duas vezes por semana, jogo futebol uma vez por semana, tomo banho todo dia, corto as unhas, uso desodorante. Ele se depila. SE DEPILA! Que nem tu. Deve até fazer mais fiasco na hora de tirar a cera quente e tu fica suspirando por aquele boiola.
-Não me interessa se ele é machão ou não, só acho ele bonito, só isso.
-Sempre essas bichonas. Que nem o vampiro viado do Crepúsculo, o cara disse que é alérgico a vaginas e tu acha ele o ó do borogodó. Outro tremendo bicha. Uma baitola, e tu suspirando, achando ele gato e não sei mais o que. Fala sério.
-Amor...
-Quê.
-Eu te acho bonito, também. Tu quer me confessar alguma coisa?
-Cala a boca.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

-Ai, tá doendo.
-Calma, relaxa que a dor passa.
-Não, tá doendo muito.
-Tá, mas tu tem que ficar parada, se tu fica te remexendo toda aí mesmo é que machuca.
-Mas como - Ai!- Como que eu vou ficar parada com esse troço enfiado?
-Tá, então - Peraí. -Fica quieta um pouco pra eu poder tirar.
-Tira logo, tá doendo muito.
-Tô tirando, pera só um pouquinho.
-Fácil pra ti falar, tá dentro de mim.
-Tá quase saindo, quase saindo..
-Ai, tira logo!
-Saiu.
-Aaaaaaah.
-Pronto. Agora vê se aprende á tirar farpa do dedo, escandalosa.

A maldade está nos olhos de quem lê.

Um comentário: