Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Rapidinhas do Capita


-Tu sabe que não existe esse negócio de perfeição, né?
-Lá vem tu, de novo...
-Não, só pra tu saber, por que, tipo, eu já tinha te dito isso antes.
-Tá.
-Então, de repente, até pra tirar o peso que tu pode depositar em cima dos ombros dessa pessoa, fica esperto... Perfeição, e tal... Isso não existe.
-Arram.
-Só pra tu saber.
-OK, obrigado.
-...
-...
-... Não adianta, né? Tu ainda acha que ela é perfeita.
-Não.
-Não?
-Não.
-Me diz um defeito que tu acha que ela tenha, então.
-Bom... Eu não tenho certeza se ela tem, sabe? Ás vezes acho que sim, mas não tenho cem por cento de certeza. Mas espero que ela tenha mau-gosto pra homem.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Um amigo, alguém especial, ou não, que gosta de você, que se importa com você, tem que fazer tudo ao seu alcance pra que você seja feliz, pra que não se machuque, e não enfie os pés pelas mãos. Não cuidar de você. A gente cuida é de criança. Amigos, e outras pessoas que nos são caras e especiais, esses a gente aconselha.
Não é raro, porém, que as nossas palavras e ações sejam mal-interpretadas. Não é uma coisa impensada que, vez que outra, nossos conselhos sejam vistos com desconfiança. As pessoas têm tendência à maldade por natureza, então, também por natureza, nós reagimos com reserva quando alguém nos sugere esse ou aquele rumo de ação.
Um amigo, ou uma pessoa que se importa com você, e que te tem como especial pra si, tem que ser bom pra sua vida. Te trazer coisas boas. Não dúvidas. Não tem que te fazer passar trabalho ou dificuldade de qualquer espécie. Não é assim que funciona. Não é assim que é. Quando uma pessoa é especial pra ti, quando ela entra na tua vida a ponto de estar nos teus pensamentos todas as horas do dia, de estar nos teus planos, e nos teus melhores cenários, isso exige dedicação. Exige cuidado.
Poder e responsabilidade, manja?
Dar coisas boas pra vida de alguém que só traz coisas boas pra tua. É assim que tem que ser. É assim que é pra ser.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

-Nossa, eu acho o Rorschach muito atraente...
-Sério? O Rorschach do Watchmen?
-Arram...
-Putz...
-É, aquela personalidade meio psicótica dele. Pensa bem, imagina uma mulher com aquela característica... Não é atraente?
-Não. É a Glen Close de Atração Fatal.
-Hmmm. É, acho que só funciona pra homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário