Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Rapidinhas do Capita


Engraçado como certas coisas nos afetam mais do que outras, mas ao mesmo tempo servem pra nos mostrar o quanto evoluímos...
Se fosse em 1997, eu teria dito: "Já passou da idade de puxar as tranças da menina que tu gosta no recreio, irmão. Ficar falando que as coisas que ela gosta são infantis sem aguentar dez minutos de porrada com um homem é falácia da grossa, e se não gostou, desce aqui que a gente resolve que nem homem se tu pensa que vale o que caga."
Mas é outro momento, eu sou outra pessoa, mais educado, mais polido, melhor resolvido, e mais seguro.
Minha necessidade de auto afirmação acabou com a adolescência, assim como minha disposição pra barracos e pancadarias e minha avidez em julgar as disposições dos outros.
Mas se precisar muito, muito, mesmo, ainda deito o braço em um, vá lá...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Peter Mayhew, o eterno Chewbbaca, revelou que, a despeito de possível procura por um novo intérprete pro wookie mais famoso do cinema nas futuras sequências de Star Wars, ele pretende se candidatar ao papel.
Tá certo ele, o ator de 2,20 m que passa por cirurgias nos joelhos é mais chewbbaca que qualquer outro gigante que encontrem pra vestir o casacão de pele nos vindouros filmes de J. J. Abrams.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Jogando GTA V até os olhos arderem, e então jogando mais um pouco. Resenha do game muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário