Pesquisar este blog

sábado, 14 de setembro de 2013

Tu Ainda Vai Me Amar?


Tu ainda vai me amar?
Quando nós estivermos habituados a nos ver diariamente, tu ainda vai me amar?
Quando não houver mais incerteza, quando não houver mais surpresa. Tu ainda vai me amar?
Tu ainda vai me amar quando se habituar comigo? Quando nossa vida for rotina?
Tu ainda vai me amar?
Quando estiver acostumada a viver do meu lado. A dormir e acordar. Tu ainda vai me amar?
Quando a minha língua no teu corpo deixar de te arrepiar, tu ainda vai me amar?
Quando a tua mãe cansar de me odiar, e a minha entender que tu não sabe, mesmo, cozinhar, tu ainda vai me amar?
Quando o entusiasmo passar, e a idade chegar, tu não vai te cansar?
Quando os assuntos se repetirem quando a gente conversar, e minha rabugice te assustar, e eu, sem intenção, te magoar, tu não vai repensar?
E o que eu vou poder fazer pra te convencer a me perdoar? Te convencer que valeu a pena esperar?
Vou te levar à praia pra gente andar na beira do mar.
Te dar um videogame maneiro pra gente jogar.
Um vestido curtinho pra tu vestir e eu tirar.
Vou te beijar.
Te cheirar.
Fazer de ti o meu lugar.
Qualquer coisa pra tu não deixar de me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário