Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Quase Idílico


Seria calmo e tranquilo.
Sossegado. Quase idílico.
Sobressaltos, só quando eu te assustasse pulando pra fora de uma porta quando tu estivesse distraída, ou quando tu fizesse a mesma coisa.
Graves dilemas só quando tivéssemos que decidir se tiramos a HBO do pacote da TV a cabo ou se paramos de comprar um jogo de videogame por mês.
Cara feia (além da minha), só assistindo a filmes com Jennifer Lawrence ou Michael Fassbender e percebendo um suspiro discreto do outro.
Grandes impasses apenas quando meus livros do Dawkins e do Hitchens ficassem, estrategicamente, em cima da tua bíblia.
Rubor, só quando tu inadvertidamente me mostrasse tua calcinha jogando Supertrunfo.
Discussões, apenas quando tu tentasse defender os Star Wars da Disney.
Briga, só quando estivéssemos jogando Injustice: Gods Among Us.
Raiva, só da Kathleen Kennedy, do Dan Slott e do Bob Iger.
Lágrimas, unicamente de tanto rir de uma piada ruim.
Dor, só quando eu me queimasse te fritando um ovo.
Saudade, só até o final do expediente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário