Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Escrivaninha, Super Lua, Videogame e Meu Lar


Minha escrivaninha apinhada de tralha me faz lembrar de ti
Talvez porque parte da tranqueira seja de coisas que nos unem
Afinidades que temos, cordão invisível, como tu quiseres chamar
Ou porque um deles é um par, e só fica completo se tu estiver aqui

A super lua, 14% maior, 30% mais brilhante, me lembra de ti
Porque olhar a lua é seara dos apaixonados, dos sonhadores
E ainda que eu geralmente seja um sujeito frio e pé-no-chão
Eu não consigo evitar de ser perdidamente apaixonado por ti

That's The Way It Is em Red Dead Redemption 2 me lembra de ti
Talvez seja porque tu ama o primeiro jogo tanto quanto eu
Ou porque tu me disse que Dead Man's Gun te faz pensar em mim
Seja pelo que for, quando os acordes começaram, eu quase te vi

O caminho de volta pra casa no fim do dia também me faz lembrar
Talvez porque nos imagino andando de mãos dadas pela orla
Indo comer churros numa noite de segunda, por que, não?
Ou deve ser porque tu é o lar pro qual eu sempre quis voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário