Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Rapidinhas do Capita.


Ela, muito bonita, vinte e dois aninhos, corpo esguio, volume apenas nos lugares certos, cabelo castanho, carinha de francesa, calça jeans, sandália de salto preta, bluza de lurex dourada, escorada em uma coluna na danceteria parecendo perdida. Ele se aproximou, pouco mais alto que ela, cavanhaque só embaixo do queixo, cabelo preto e encaracolado, não era bonito, mas não chegava á ser totalmente repelente. Parou na coluna em frente á dela, falando bem alto pra tentar superar a batida ensurdecedora da música da Lady Gaga.
-Oi.
-Oi.
-Tudo jóia?
-Hã?
-Tudo jóia?
-Tudo, tudo.
-Curtindo a festa?
-Quê?
-Curtindo a festa?
-Sim, sim, tá boa.
-Já tinha vindo aqui, antes?
-Quê?
-Já tinha vindo aqui, antes?
-Não, primeira vez.
-...
-...
-Tu veio sozinha?
-Quê?
-Tu veio sozinha?
-Desculpa, não te ouvi, o quê?
-TU VEIO SOZINHA?
-Não. Tô com uma amiga. Mas ela sumiu.
-Ah.
-Quê?
-Eu disse "ah", como quem entende, tá ligada?
-Hã?
-Eu te amo! Tu é linda, quando eu olhei pra ti, a música silenciou, as cores empalideceram e as outras mulheres se tornaram estátuas de sal, enquanto os homens se transformaram em elfos tocando harpas e flautas pra celebrar tua beleza e o meu amor recém-nascido.
-Quê?
-Quer dançar?
-Quero!
E eles viveram felizes para sempre, até as seis da manhã quando a amiga dela voltou e ela precisou aproveitar a carona.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Adamastor observava Roberta sentada em sua mesa, duas mais á esquerda da sua, na sala onde operavam telemarketing. Assim que Bira, o único além deles que ainda estava na sala, saiu dando boa noite, Adamastor se levantou e foi até onde ela estava sentada. Agachou-se, segurou a mão dela com firmeza, a olhou nos olhos e disse que a amava. Ela riu. Ele continuou a encarando, sério. Repetiu que a amava.
-Desde o primeiro dia em que me sentei ali, eu te achei linda, mas só comecei a te amar quando nossos braços se tocaram no elevador. Era verão, tu estava de blusa de alcinha branca e eu com uma camiseta do Led Zeppelin. Eu te desejo em segredo desde então.
Ela ergueu os olhos, sua expressão branda se endureceu:
-Se tu me ama, vai fazer o que á respeito?
-O que tu quer que eu faça?
-Alguma coisa, qualquer coisa.
Adamastor esticou o braço jogando os fones as canetas e os papéis de Roberta no chão, o copo, cheio até a metade com um mocaccino virou, derramando o líquido quente sobre a escrivaninha.
Adamastor colheu Roberta pelos ombros enquanto a beijava com sofreguidão, com fúria. Deitou-a sobre a escrivaninha suja de cafe, rasgou sua blusa revelando seus seios cobertos pelo sutiã de renda cor de rosa, suspirou de desejo.
-Eu te amo, Roberta, eu te amo! Tu é minha, pra sempre minha, toda minha!
Roberta gemeu e resfolegou enquanto Adamastor a segurava com firmeza pelos quadris com a mão direita e explorava suas coxas com a esquerda sem jamais dar descanso aos seus lábios, que seguia fustigando com beijos desejosos., desceu os lábios pelo queixo, pescoço e peito e então...
-Boa noite, Adamastor, até amanhã.
Desperto de seu devaneio, Adamastor apenas sorriu e acenou, enquanto pensava:
Um dia desses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário