Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Rapidinhas do Capita


Ás vezes acontece alguma coisa que me faz pensar que ainda há esperança pra humanidade. Ao menos em certos aspectos...
Semana passada fui passear com meu cachorro, e ao virar uma esquina, vi uma mãe com seu filho de quatro, talvez cinco anos. O piazinho estacou ao ver meu cão e eu nos aproximando, puxou a mãe pela roupa e cochichou algo.
Eu já me preparava pra começar meu discurso de "tudo bem, ele não morde, é manso" e talicoisa, mas a moça sorriu após ouvir o menino e disse:
-Ah, a camiseta. Eu vi, é o Lanterna Verde que tu gosta tanto.
Sim, eu estava com a camiseta do Lanterna Verde, e fiquei feliz, não só pelo guri curtir o personagem, mas também por saber que não se tratava do Ben 10.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Outra:
Cheguei do trabalho e me deparei com meu pai, na sua cadeira favorita assistindo Thor no sistema de filmes da TV a cabo.
Ele olhava atentamente a sequência em que Loki, após mentir para Thor sobre o estado de saúde de Odin na estação da SHIELD construída ao redor do Mjolnir, tenta remover o martelo do deus do trovão da pedra onde ele está preso.
Enquanto o deus nórdico da mentira resfolegava para tentar, sem sucesso, pegar o malho encantado, meu pai cochichou:
-Tu não é digno, filhadaputa.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

E ás vezes acontecem coisas que fazem pensar que não há mais esperança em outros aspectos...
Ele sempre pensou em si mesmo como o Obi-Wan Kenobi do seu Star Wars particular.
Quando a conheceu, porém, imaginou como seria maravilhoso se ele pudesse ser o Han Solo da Léia Organa dela.
Mas descobriu-se, no final das contas, como o seu Darth Vader...

Nenhum comentário:

Postar um comentário