Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Rapidinhas do Capita


E depois de se tornar a maior bilheteria da América Latina em todos os tempos ao superar Avatar e Titanic no meio da semana, Os Vingadores alcançou a maior bilheteria da História do cinema no Brasil (Sem correção inflacionária). Superou Tropa de Elite 2 e Avatar e chegou a uma arrecadação de R$104,3 milhões de reais. Eu contribuí com quatro ingressos, cerca de oitenta reais, já que assisti ao filme em 3-D todas as vezes que fui ao cinema, mas ainda não terminei de enriquecer a Disney. Pretendo ver o filme mais uma vez, pelo menos, e, quem sabe, levar minha mãe e minha irmã, que são apaixonadas pelo Chris Hemsworth...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Descobri que hoje é dia do café. Conheço um bocado de gente que não dispensa um café. Eu, particularmente nunca gostei de café. Talvez porque, em uma época da minha vida em que ficava bastante na casa da minha avó, tenha bebido muito café. Muito café, MESMO.
Era um tempo menos politicamente correto, de modo que ninguém se preocupava em encher um piá de nove, dez anos de café antes de dormir.
E com leite em pó!
Olhando em perspectiva, talvez isso explique o fato de eu, ainda hoje, dormir pouco.
O que será que o fato de eu nunca (Isso mesmo: NUNCA.) ter comido verduras explicaria?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

"O mais doloroso é se olhar no espelho e saber que não valeu os sacrifícios dela.", pensou Irineu em frente ao espelho após constatar que era um homem feio.
"Feio ainda se perdoa", pensou. "Foge ao teu controle. Ninguém pode escolher não ser feio. Mas feio e burro... Feio e burro não tem perdão.", apagou a luz e saiu do banheiro sem saber se voltaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário