Pesquisar este blog

sábado, 21 de julho de 2012

601 Vezes


Já escrevi seiscentas vezes nesse blog. Já escrevi com raiva. Já escrevi com fome. Com sono, com dor, e com o coração partido. Já escrevi de coração leve, também. Já escrevi pra pessoas que conheci. Pra pessoas que conheço, e acho que teve momentos em que sofri lampejos de precognição e até escrevi pra gente que eu ainda não havia conhecido.
Seiscentas vezes.
E eu, que não tenho medo de nada, já escrevi com medo.
Como escrevo agora.
Com medo de que todo o meu pessimismo tenha se materializado, e que tu tenha percebido que eu não tenho nenhum atrativo pra ti. Que tu tenha percebido que eu não sou bonito. Nem gentil. Nem atencioso... Que tu tenha notado que eu sou mais niilista, lacônico, desajeitado e enfadonho do que tu imaginou. Que tu tenha parado de me ver como tu me viu uma vez. Que tu já não queira mais estar perto de mim como tu já quis.
A pior parte, é que o tempo todo eu espero por isso. Por esse momento de sensatez de tua parte, em que tu perceberá que é demais pra mim. Mais que demais pra mim. E pense "Cara... Onde é que eu tava com a cabeça...?".
E eu não vou ter alternativa a não ser balançar a cabeça e concordar "Arram... Onde é que tu tava com a cabeça...".
Uma parte de mim, a parte que toma as decisões e que me manteve inteiro esse tempo todo, ela tá preparada. Ela tá sabendo. Esperando que esse dia chegue.
E já escrevi com alguma esperança. Como tento escrever agora...
Escrever umas linhas com essa outra parte... Uma parte que era insignificante até tu me dirigir a palavra pela primeira vez... Essa parte que ainda sonha com a possibilidade, com a chance, a promessa e a esperança de que tu continue sendo um pouquinho insensata, e me querendo por perto, e achando músicas para serem as nossas músicas, e continue tendo esse espaço pra mim no teu coração...

Steal my heart... and hold my tongue
I feel my time... my time has come
Let me in... unlock the door
I never felt this way before

And the wheels just keep on turning
The drummer begins to drum
I don't know which way I'm going
I don't know which way I've come

Hold my head... inside your hands
I need someone... who understands
I need someone... someone who hears
For you I've waited all these years

For you I'd wait... 'Til Kingdom Come
Until my day... my day is done
and say you'll come... and set me free
just say you'll wait... you'll wait for me

In your tears... and in your blood
In your fire... and in your flood
I hear you laugh... I heard you sing
I wouldn't change a single thing

And the wheels just keep on turning
The drummers begin to drum
I don't know which way I'm going
I don't know what I've become

For you I'd wait... 'Til kingdom come
Until my days... my days are done
Say you'll come... and set me free
Just say you'll wait... you'll wait for me

Just say you'll wait... you'll wait for me
Just say you'll wait... you'll wait for me

3 comentários:

  1. Cara, se esse texto for teu, posso dizer que interneticamente falando, eu não conhecia esse lado seu!
    Está de parabéns!
    Ah, eu li em voz alta pra minha namorada aqui do lado e ela falou "ai, é tão bonitinho!!"
    Bom, eu.. er.. Também gostei. Espero que se tinha alguém que devesse ler, que tenha lido.
    E parabéns pelas 600 postagens e por mais essa aí.
    P.S,: Coldplay é legal. Até mais!

    http://circadianoinverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É meu sim, Luã, e eu espero que ela tenha lido. Valeu velhão.

    ResponderExcluir
  3. namoradoooooo que eu loveio so much, parabéns pelas 600 postagens e parabéns pela iniciativa do blog, que foi um dos grandes responsáveis pela nossa reaproximação (os outros responsáveis foram eu e tu, claro)!!!! "bah véi, seguinte: tu é ducaralho mano, até juntando letrinha :) " parabéns, parabéns, parabéns e mais um parabéns!!!! que milhares de outras pessoas no mundo possam admirar teus textos!! bj bj

    ResponderExcluir