Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Teaser d'O Homem de Aço


Andei rindo do Superman que o Zack Snyder, diretor de 300, Watchmen e Sucker Punch, está realizando pra DC sob a produção de Christopher Nolan, da trilogia mais recente do Batman (Tá chegando a hora do terceiro!).
Falei abertamente o quanto achei esquisito aquele uniforme agarrado como uma malha de bailarina com as botas de paquita e sem o calção vermelho, achei algumas escolhas do elenco equivocadas à primeira vista (Diane Lane não é meio jovem pra ser a Martha Kent? Amy Adams não é ruiva demais pra ser a Lois Lane? E Lawrence Fishburne no papel de Perry Whyte pra quê? Sistema de cotas? E Kevin Costner... Sério?).
Mesmo sendo fã de muita coisa do Superman (As Quatro Estações, que é genial, All Star - Superman, que é de chorar) eu não consigo deixar de implicar com várias coisas já que sou um fanboy dos mais chatos, então, minha implicância com o novo filme era pública e notória por inúmeras razões que passam pelo Zack Snyder, diretor cuja mão pesa doze toneladas, o enfoque "mais sombrio" que vem sendo alardeado desde o início da produção e que, por ter funcionado pro Batman, parece ter virado solução pra todos os heróis do Lanterna-Verde ao Flash.
Então, eu estava bastante reticente com relação a O Homem de Aço, que a Warner lança no verão americano de 2013.
Até ver o teaser colocado na internet na semana passada.



Meus parabéns ao sujeito que editou isso. Minha posição com relação ao filme não mudou diametralmente. Eu ainda acho que Snyder é muito limitado, que a escolha de elenco não foi das mais inspiradas, mas velho... Tô babando pra ver o filme.

2 comentários:

  1. Eu vou esperar pra ver... Não vi muita coisa nesse video pra me deixar empolgado, uma dúzia de palavras bonitas nem sempre salvam um filme, mas se for nesse estilo assim, com mais profundidade no personagem, daí ta valendo...


    http://circadianoinverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu curti tudo, o texto do Jor-El é praticamente transcrito de All Star - Superman, e a fotografia, a música, achei tudo muito fera. Fiquei muito curioso pra conferir.

    ResponderExcluir