Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Rapidinhas do Capita


Taylor Kitsch, de John Carter - Entre Dois Mundos e Battleship foi cotado para estrelar a adaptação do game Need For Speed aos cinemas.
Baseado no histórico do rapaz podemos esperar mais um fracasso de bilheteria.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O colunista da RBS David Coimbra julga que a demissão de Dorival Júnior, técnico do Internacional, não resolve os problemas do Inter. E contemporiza os maus resultados colorados, justificados, segundo o jornalista que considera o ex-jogador Tcheco "um ser superior", pela falta de material humano do plantel Colorado.
Bueno, se isso não é uma prova irrefutável de que o Internacional precisa despedir Dorival Júnior imediatamente, então eu não sei mais o que é.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Eu tinha um tio que me levou pra pescar várias vezes em muitos verões.
Eu tinha um tio que contava ótimas piadas e fazia um peixe ao leite de coco delicioso.
Eu tinha um tio que uma vez, com uma piada contada durante um almoço na praia, me fez expelir peixe ao leite de coco pelo nariz de tanto rir.
Eu tinha um tio que tocava violão fazendo paródias impublicáveis de músicas consagradas.
Eu tinha um tio que manjava de muito de computadores, que nos cumprimentava com beijos estalados nas bochechas e que não se furtava de nos dar uns bofetões hilários e acusações de conversão ao judaísmo se nos recusássemos a comer carne de porco.
Eu não tenho mais.
Paz, tio Zé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário