Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Fracasso


É aurora e crepúsculo.
Tem sido já há muito tempo. Nem sei quanto...
Que tu me desperta e me coloca na cama antes do sono.
Que tu só não emoldura meus dias porque não está apenas ao redor, mas entremeada em cada minuto de cada hora.
Antes me incomodava.
A ponto de eu criar sistemas pra evitar a intrusão.
Tentativas vãs de impedir o inevitável.
Todas falharam. Jamais fui a mais sistemática das criaturas, mesmo.
Lutava pra me concentrar nas coisas ruins. Tentando adestrar a mim mesmo como um cachorro.
Me condicionar como Alex deLarge.
Jamais funcionou.
Não tinha como. Todo o pensamento me levava de volta ao sorriso mais lindo que já ganhei.
À boca mais macia que já beijei.
Às pernas mais gostosas que já me envolveram.
Me levavam às risadas cúmplices.
Aos beijos na fila do cinema.
Aos finais de tarde de domingo... Cheiro de salão de beleza e desenho no DVD...
Levavam minhas mãos de volta à tua cintura e à tua bunda.
Minha língua de volta ao teu pescoço, peito e pélvis...
Minha caneta de volta à tua região ilíaca.
Meu sistema estava fadado ao fracasso.
Meu coração condenado à saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário