Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Top 10 Cinema: Cenas Hilárias de Comédias


Revi, dia desses, Trovão Tropical, ótima comédia com Ben Stiller (Que geralmente eu não acho tão engraçado...), Jack Black e Robert Downey Jr., e, naquele clima engraçadinho, resolvi fazer uma listinha, daqueles Top 10 que eu tanto curto, então, segue o Top 10, cenas de comédias, ah, as colocações foram conforme eu me lembrei, e não representam, necessariamente, uma ordem de qualidade:

10- Sim, Senhor: Carl (Jim Carrey), se enrola em fita adesiva em busca da careta definitiva durante um "duelo" com seu chefe.

9- O Virgem de 40 Anos: Andy (Steve Carrel), segue o conselho de um amigo e, para melhorar o visual, resolve fazer uma depilação com cera.

8- O Jovem Frankenstein: O jovem doutor Frankenstein (Gene Wilder), transporta um cadáver oculto em uma carroça auxiliado por seu assistente, Eyegor (Marty Feldman), quando eles são parados por um amigável policial e o braço do defunto sai de sob a lona.

7- Top Secret - Superconfidencial: É uma sucessão de cenas hilárias, mas a sequência em que Nick Rivers (Val Kilmer) acompanha a mocinha Hillary Flammond (Lucy Gutteridge) á livraria sueca me racha o bico.

6- Eu, eu mesmo, e Irene: Após uma manhã de abusos, o afável Charlie (Jim Carrey) é levado até o limite, liberando a personalidade agressiva de Hank, e buscando vingança.

5- Os Irmãos Cara-de-Pau: O grupo de nazistas que perseguem Jake e Elwood Blues faz uma curva errada e caem para a morte. E caem, e caem, e caem...

4- Apertem os Cintos, O Piloto Sumiu: Enquanto Ted Striker (Robert Hays), luta contra seus traumas e assume os comando do avião desgovernado, o chefe da equipe de solo, Steve McCroskey (Loiyd Bridges) lista os vícios que não deveria ter abandonado naquela semana...

3- A Nova Transa da Pantera Cor-de-Rosa: Ao chegar em casa esperando pelo ataque de Cato(Burt Kwouk), o inspetor -chefe Closeau (Peter Sellers) é, na verdade, surpreendido por um matador contratado, ao mesmo tempo em que o ex-inspetor-chefe Dreyfuss (Herbert Lom), após fugir do manicômio, se prepara para atentar contra a vida do policial...

2- Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado: Para cruzar a ponte, os Cruzados tem de passar por um teste...

1- O Jovem Frankenstein: Livre, o monstro de Frankenstein (Peter Boyle) chega á casa de um solitário eremita cego(Gene Hackman) que o recebe efusivamente...

Bom, existem outras cenas, se concorda, discorda, ou apenas quer participar, deixe seu recado, mesmo que seja só pra me mandar lá pra Casa do Capita.
"Estamos em uma missão de Deus..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário