Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

Pensando em ti


Ele se aproximou sorrindo de maneira tímida. Ela era tão linda. Ele era tão nhé. Mas ainda assim, ele acreditava, achava que dava. Talvez ela sofresse um uma miopia bem grave e não visse o quanto era melhor, mais bonita, mais descolada, mais tudo que ele. Então se aproximou sorrindo. E disse:
-Andei pensando em ti.
Ela sorriu de volta, tinha um sorriso tão lindo.
-É, mesmo?
-É. - Ele confirmou, ainda tímido.
Ela continuou sorrindo sem dizer nada, ia retomar seus afazeres, mas ele continuou:
-Também parei pensando em ti.
Ela ergueu os olhos e o encarou. Ele já não sorria mais.
-E eu me deitei pensando em ti, e me levantei pensando em ti. Hoje, no almoço, eu pensei na mesma coisa em que havia pensado ontem, na janta: Em ti. Eu pensei em ti enquanto me vestia antes de sair, e enquanto escolhia maçãs no mercado, ontem. Eu pensei em ti quando apanhei o jornal na banca, e na hora em que entrei na padaria e peguei minha água. Eu não pensei em ti o dia todo, não. Não vou mentir. Houveram momentos em que não pensei em ti, mas não lembro bem quais foram, agora. Acho que não pensei muito nesses momentos. Enfim, era isso. Eu pensei em ti.
Ela sorria.
-Também pensei em ti. - Disse candidamente.
-Não tanto. - Ele falou, firme.
-Não tanto. - Ela confirmou.
-Mas um pouco? - Ele sugeriu.
-É... - Ela confirmou vaga.
-Um pouco assim? - Ele perguntou mostrando a mão com o dedo indicador e o polegar afastados uns cinco centímetros.
-Assim. -Ela corrigiu, afastando mais os dedos dele, até o limite da articulação.
-É um começo. - ele disse sem conseguir conter o sorriso que se alargava em seu rosto barbado.
Foram felizes pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário