Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Silêncio


-Schwek! Schwek, schwek, schwek...
-Hmmmm...
-Fnnnnnnnnnnnnnnnnf...
-Ih, ih, ih, ih, ih... Aihn...
-Hmmmm...
-Fsssssss, aihn...
-Hmffff...
-Nhoamf...
-Ai, Darcilene...
-Hmmmmffff...
-Ai, Darcilene...
-Hams...
-Darcilenhmf....
-Nhamf...
-Honnnn...
-Ai, Renato Augusto...
-...
-Ai, Eduardo, Eduardo. Eh, eh, eh, eh... Claro que é Eduardo. "Ai, Eduardo", era isso que eu queria dizer, claro, nem tem como confundir Eduardo com Renato Augusto, néam? Tipo, quem iria fazer uma coisa dessas, néam? Renato Augusto é o nome de um amigo do meu avô, nem sei por que fiquei com isso na cabeça, apareceu de repente, imagine só, logo agora, e me vem o nome de um amigo do meu tio na cabeça. Tio, não! Do meu avô, um nome do meu avô. Não! De um amigo do meu avô...
-...
-Olha, eu...
-... Deixa pra lá. Vamos continuar. Mas em silêncio, tá?
-Tá.

2 comentários: