Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Ausência



-Será- Perguntou o Edson - Que tu estava se despedindo de mim?
Ele não estava olhando pra Viviane olhos nos olhos, olhava uma foto dea que tinha no telefone celular, e que aparecia quando ela ligava pra ele. Pensou com alguma tristeza que jamais vira aquela foto acompanhada da música que estava ligada àquela foto e ao número dela, "Moonriver" e prenunciando ouví-la ao telefone... Sorriu tristemente.
-É claro que estava - Respondeu a si próprio. -Tu te despediu de mim naquela vez em que me pediu que não te procurasse mais. Em que me tirou da tua vida... Será que tu está feliz? - Quis saber. -Será que já tem uma pessoa no lugar que podia ser meu se eu não fosse um idiota? Será que ele te trata bem como tu merece? Será que ele te deu umas cobertas novas pra te proteger desse frio polar que tá fazendo? Será que ele aprende coisas contigo como eu aprendi? Será que ele pensa em ti tanto quanto eu? Claro que sim... A menos que ele seja um completo imbecil, é óbvio que sim... É claro que sim... É natural.
Fez menção de guardar o telefone, mas estava se especializando em tortura chinesa, auto flagelo, de modo que anes de fazer isso, apertou uma tecla no telefone, e ouviu enquanto ecoavam as primeiras notas da canção de Henry Mancini.E morreu mais um pouquinho por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário