Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de maio de 2016

O trailer de Assassin's Creed

E saiu o trailer de Assassin's Creed, que no Brasil provavelmente se chamará Assassin's Creed - O Filme, o que é uma lambança mas em se considerando o histórico das distribuidoras brasileiras não chega a ser uma desgraça já que escapamos de algo como "A Doutrina dos Assassinos", "Assassinos", ou "Assassinos, Credo!".
Na prévia de pouco mais de dois minutos vemos Callum Lynch (Michael Fassbender), um condenado à morte que após sua "execução" desperta em um laboratório onde a personagem de Marion Cotillar lhe informa que ele se tornará uma cobaia do Animus, um aparato que será usado para vasculhar as memórias genéticas de seus ancestral, um assassino da época da Inquisição Espanhola, morto 500 anos antes.
Confira o show de parkour, pancadaria e a mistura de épico histórico e ficção científica espertamente sugerida no trailer:



Maneiro, né? Eu confesso que estava otimista com Assassin's Creed (O Filme), e a prévia só justificou meu otimismo. Detalhes como um Animus muito mais interativo do que o aparelho de ressonância magnética futurista do game, as tatuagens faciais dos assassinos, a presença constante a águia e o destaque do Salto de Fé dão a impressão de um longa capaz de se sustentar sozinho e fazer o fan service sem se perder.
O filme dirigido por Justin Kurzel (de Hamlet) e que ainda tem no elenco Jeremy Irons, Ariane Labed e Alfred Molina estréia em agosto, e é uma co-produção entre a Fox e a Ubisoft, desenvolvedora da série de games.

Nenhum comentário:

Postar um comentário