Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Star Wars Day 2016


Pra todos vocês que, quando percebem que o time adversário tirou um centroavante de área apagado e colocou um meia ligeirinho bem aberto pra jogar nas costas do teu lateral que sobe muito, diz: "Eu tenho um mau pressentimento sobre isso.".
Pra todos aqueles que, quando ouvem de um colega que não existe a mais remota chance de aquela loira bonita de um metro e oitenta da odonto querer sair com um pé-rapado feio que nem tu, responde: "Eu acho a tua falta de fé perturbadora...".
Para todos aqueles que notaram que a morena com abdominal de seis gomos, coxas de zagueiro de time ucraniano e costas largas de nadador dando bola pro teu amigo pinguço na boate não era bem o que parecia e advertiram: "É uma armadilha!".
Pra cada um dos que resolveram virar a noite jogando Zelda antes da prova do professor Pedro Oliveira e ao ouvir que existiam pouquíssimas chances de passar na prova sem estudar, responderam: "Nunca me fale as chances."
Para todas que pediram ajuda na mudança, e descendo a escada com aquele armário de três portas que não desmontava pediu que o amigo erguesse o seu lado mais um pouco e ao ouvi-lo dizer que tentaria replicou: "Faça ou não faça. Não há tentar."
Para todos os que já se gabaram de ter conseguido fazer a volta de Kessel em menos de doze parsec...
Que são capazes de reconhecer quando alguém é poderoso na Força...
Que já disseram que uma pessoa amada era sua única esperança...
Que já quiseram revelar de surpresa ser pai de alguém...
Que já responderam "Eu te amo" com "Eu sei."...
Para todos vocês, seres iluminados, ocultos nessa rude matéria.
Um feliz dia de Star Wars.
May the 4th Be With you All.

Um comentário: