Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Uma Palavra


O Cássio, arfava sentindo o suor lhe escorrer dos cabelos pela testa e acumular-se em suas sobrancelhas. A transpiração lhe descia abundante, vertendo pelas costas e peito, as gotículas aflorando entre os pelos de seus braços enquanto ele sustentava o movimento ritmado do quadril para e frente e para trás de maneira incansável.
Estava fazendo sexo com Magda.
Magda, vinte e poucos, cabelos negros escorridos do topo da cabeça até a cinturinha de pilão que servia de anúncio aos quadris generosos que Cássio agora segurava com firmeza enquanto mantinha o vai e vem contrito, quase um mantra cadenciado por sua respiração pesada.
Perguntou-se, de súbito, há quanto tempo estava naquilo. Haviam começado fazendo sexo de frente por algum tempo, depois, ela sugerira ficar de quatro. E era como estavam há... O quê? Uns quinze minutos? Vinte? Talvez fossem vinte. Devia ter ligado a TV. Assim teria alguma noção de tempo. Como estavam, no escuro, ele sequer podia olhar o relógio de pulso que pousara sobre o criado mudo. É... Deviam ser vinte minutos...
Torceu para que fossem vinte.
Pois sentiu-se na iminência do orgasmo.
Pudera. Magda era estonteante. Um avião. Mulher bonita, mesmo. Belo rosto. Nariz arrebitado, olhos amendoados, boca bem desenhada, ainda que não muito carnuda e um corpão que, para Cássio, fora, de fato, o diferencial. Não o corpo todo, mas um detalhe em particular.
Ainda que Magda tivesse uma bunda épica, que parecia lapidada de um grande e redondo diamante, tão rija era, uma cinturinha de pilão, e coxas tonificadas, mas não musculosas, nem finas nem grossas demais, o que encantara, de fato, Cássio, fora a barriga de Magda.
Magda tinha barriga de "musa fitness".
Não era uma parede formada por oito ou seis tijolinhos de músculo simétricos, mas uma barriga chapada que, sob a pele fina e bronzeada de Magda revelava, ante certos movimentos, a musculatura trabalhada, mas não hipertrofiada, de um corpo inapelavelmente feminino.
Aquela barriga, atlética, mas que dizia em letras garrafais e néon piscante "Feminilidade", era o diferencial que levara Cássio a cortejar Magda até convencê-la a sair com ele, e então, deixá-lo levá-la para a cama.
Agora, ali estava ele, suando em profusão enquanto se esforçava com cada fibra de seu ser a não arrefecer o ritmo das estocadas que levariam Magda a alcançar píncaros inéditos de prazer.
Ele precisava demonstrar, naquela trepada, toda a sua habilidade de alcova, para que Magda soubesse que, além de bom provedor, inteligente, bom de papo e boa-pinta, Cássio também era um amante a quem ela não quereria perder.
Se nada mais desse certo, se Magda não se impressionasse com retórica, segurança, sucesso financeiro moderado e bom-gosto, ela precisava ficar, na falta de expressão melhor, viciada em sua pica.
E era trabalhando nesse sentido que Cássio caprichara nas preliminares, aplicando uma generosa dose de sexo oral em Magda, muito além do que ele habitualmente fazia, chegando,à certa altura, a sentir dores no queixo pelo tempo demasiado de boca aberta e músculos da mandíbula contraídos, e após essa longa sessão de cunilíngua, ele se mantivera sempre ali, firme e forte, sem se submeter ao cansaço da metelança quase ininterrupta na certeza de quê seus esforços lhe renderiam a chave, se não ao coração, aos centros de prazer do cérebro de Magda.
Imaginou, esperançoso, se enquanto pensava nisso outros cinco minutos teriam se passado...
Não sabia. De qualquer forma, não podia mais resistir. Ver as costas de Magda serpenteando diante de si enquanto arremetia como se fosse um kamikaze no comando de um Zero e Magda um porta-aviões norte-americano era uma imagem tão erótica que mesmo alusões à Segunda Guerra Mundial já não surtiam efeito na tentativa de retardar o inevitável.
Será que já haviam sido trinta minutos?
Seria tão bom se tivessem sido trinta...
Anunciou em um meio ganido, meio suspiro:
-Vou gozar...
-Óquei.
Magda respondeu.
Oh-Oh... Como assim "óquei"? "óquei" sem nem sequer mudar o tom de voz? Cássio esperava ao menos um "Goza, vai."... Alguma coisa do gênero... Um pouco de baixaria não seria ruim. Um lisonjeiro "Isso, junto comigo", nem precisava ser o ideal, um "Vai que eu já fui três vezes"... "Mas óquei"?
Sem nenhuma indicação de que estava agradando?
Sem nenhuma alteração respiratória?
Sem nem um indício de prazer?
Com uma toada monocórdia que praticamente atestava um "até que enfim...".
Brochou.
Lançamento abortado com o míssil no meio do silo.
Caiu sobre os joelhos e tirava a camisinha enquanto Magda se virou, sorriu um sorriso forçado e apanhou o celular na bolsa.
Cássio levantou, foi ao banheiro, e se demorou de propósito esperando que Magda se vestisse.
Ela foi embora após o que pareceu uma eternidade, despediu-se com um selinho célere e um "me liga" sem convicção.
Cássio tentou esquecer do assunto. Supôs que se o enterrasse bem fundo e jamais falasse à respeito, seria como se jamais tivesse acontecido.
Nunca conseguiu superar de maneira completa, porém.
Pelo resto de sua vida, toda a vez que seu olhar se cruzava com o de alguma moça que ria, ele logo pensava se não era uma amiga de Magda a quem ela contara do ocorrido.
O "óquei" deixou uma cicatriz em um lugar que Cássio jamais saberia curar:
Seu ego masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário