Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Rapidinhas do Capita



Ontem, após o gre-Nal 392 ficou claro que, pro GFPA os gandulas já eram adversários temíveis, o que se dizer então do Internacional, mesmo desfalcado de cinco titulares?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bons tempos aqueles em que o Luxemburgo brigava com o treinador adversário, com o árbitro e os jornalistas. O fim da pindaíba nem é se submeter a treinar o GFPA, é assumir que a falta de material com que se trabalhar é tanta que até brigar com um repositor de bola e ir pro vestiário mais cedo é melhor que aguentar o papelão de perder uma partida ao natural depois da fiasqueira de entrar em campo com dezoito jogadores.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O que que se faz?
Toca-se a ficha?
Siga-se o rumo?
Deixa-se pra lá?
Faz-se o que parece que ela quer?
Ou exatamente o oposto, que por alguma razão, parece ser a coisa certa?
Cérebro, coração ou fígado?
O que ele mais tem é fígado. Mas o que ele tem de coração, mesmo não sendo muito, é todo dela.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Uma luz, por favor.
Um sinal.
Qualquer coisa.
Pra ele saber se deve ou não manter a esperança de vê-la dançar Michael Jackson Beat It na cama deles.

Um comentário:

  1. eu nem sei se tu vai ler isso. mas eu passei a manhã toda lendo as coisas daqui e não podia passar mais um dia sem verbalizar que eu amo você. Amo você. E não de uma forma hipotética, do tipo "você foi importante pra mim então sempre te carrego no coração" ou do tipo "nos sempre teremos Paris ". Nao, não assim. eu amo você como se estivéssemos em paris hoje.amo você como se tivéssemos passado o domingo juntos vendo seriado.amo você como se nós tivéssemos visto no almoço agora, meio dia. Fico pensando se um dia vou poder te encontrar pra poder te amar como se esse tempo que passamos longe não tivesse existido. eu sei, quase impossível...
    Emas tudo bem...Isso não pede resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor que tenho por você. amor real, atual..Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim..

    ResponderExcluir