Pesquisar este blog

sábado, 1 de junho de 2013

Sonho de Chuveiro



Estaríamos os dois em casa, num fim de tarde de um final de semana qualquer.
Eu teria entrado no chuveiro e te deixado em paz com as tuas tarefas, tua TV ou teu estudo.
Mas após algum tempo, eu ia te chamar, lá do box, enquanto estivesse tomando banho. E tu ia me perguntar, sem abrir a porta do banheiro, o que é que tinha acontecido, provavelmente pensando que eu havia esquecido a minha toalha, e eu ia insistir pra tu entrar, que eu queria te mostrar uma coisa. E quando tu entrasse, eu te surpreenderia com um moicano e uma barba estilo Z-Z Top feitos de espuma.
E tu iria rir, pela graça bobagenta inerente à situação, mas aí perceberia que era teu xampu caríssimo de Macadâmia do Bosque Perfumado da Islândia que eu tinha usado pra fazer aquela bobagem, e ia ralhar comigo.
E eu, moleque que sou, apesar da idade, te puxaria de roupa e tudo pra baixo do chuveiro comigo. E Quando tu abrisse bem a boca, com o susto e o contato da água, fria demais pro teu gosto, eu ia te beijar, te deixando sem fôlego, e passando a minha barba de sabão pro teu rosto, e tu acabaria te despindo também e nós ficaríamos lá até nossos dedos murcharem.
E essa era só uma, das muitas coisas idiotas que eu sempre quis fazer, e achei que contigo poderia...
Só contigo. Sempre contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário