Pesquisar este blog

domingo, 11 de março de 2012

Across The Stars 2


Eram sete e vinte e sete da manhã, hoje, quando nos meus fones de ouvido tonitruaram as notas fantásticas de Across The Stars.
Eu estava assistindo Star Wars: Episódio II - O Ataque dos Clones e foi nessa hora em que Padmé e Anakin entraram, ambos algemados, na arena de Geonosis onde seriam executados por Darth Tyrannus e seus separatistas.
Eu não estava com vontade de dormir. Não queria mais jogar video game com meu joystick vermelho, nem ficar na internet pensando em coisas que haviam acontecido. Queria fazer alguma coisa pra me distrair por algum tempo, pra não precisar pensar em cheiros, sabores e imagens que ainda estão muito vivas na minha cabeça e me pareceu que ver um filme que eu adoro, com o som a todo o volume nos fones de ouvido enuanto tomava Fanta fosse a melhor maneira.
Ainda assim... O único filme que me ocorreu assistir foi Star Wars. Ainda assim, um Star Wars que tivesse Across The Stars tocando em altíssimo e bom som.
Nem que eu pudesse. Nem que eu soubesse como. Nem que eu quisesse, eu conseguiria parar de pensar a respeito. Imagine esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário