Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

Pochete


Eu queria ter o valor necessário pra usar pochete. Digo isso porque só sendo um homem de muita honra, de muito caráter, de moral muito ilibada pra usar pochete.
O cara que usa pochete é diferente, ele trafega altivo entre as outras pessoas ostentando naquela bolsa pendurada no púbis, o quanto é melhor que os demais.
Pra usar pochete um homem tem que ser mais que seguro de si. Ele precisa da certeza inabalável de ser um homem de fundamento, só assim pra usar pochete e não se sentir ridículo. Só com muita fibra. Como o Batman! O Batman pode usar pochete.
Um homem que não tem o caráter absolutamente reluzente de um Batman não pode usar pochete. Se usa, ou é cobrador de ônibus, ou é um vigarista e um aproveitador.
Sim, porque pochete é um crachá. Todas as mães recomendam à suas filhas que não falem com estranhos, mas há aquelas mais atentas que adicionam cautelosas "especialmente se estiver de pochete!", quando a menina está com meio corpo pra fora da porta.
Ás vezes, contudo, a moça pode não se aguentar. Verá o bailado erótico da pochete presa aos quadris do sujeito, dançando languidamente sobre o seu púbis, especialmente se houver, tilintando preso à peça, um chaveiro repleto de chaves e um celular com flip, aí não tem jeito, ela pode acabar cedendo e falando com o estranho de pochete.
Aí, das duas uma:
Ou, com o desastre consumado, ela nunca mais vê o sujeito e reza pro pior não ter acontecido, ou leva ele à sua casa para que ele passe pelo atento escrutínio da família.
-Mãe, hoje eu vou trazer o Bozó, aqui.
-Bozó... Maria das Dores, minha filha, que raio de nome é esse...?
-Mãe... Eu... Eu tenho que te falar uma coisa...
-O quê, Maria das Dores?
-É sobre o Bozó...
-Que tem ele?
-Ele... Bom... Ele meio que... Sabe?
-Desembucha, menina, tá me deixando agoniada!
-Ai, mãe... O Bozó... O Bozó usa pochete...
-JesusMariaJosé! - Grita a mãe abraçando-se à filha, as duas em prantos.
Se ela de fato levá-lo à sabatina familiar, porém, pode ser bom sinal. Se ele não for um pulha completa e absolutamente desavergonhado tentando se infiltrar sorrateiramente em um seio familiar estabelecido, então certamente será um virtuoso, pois por maior que seja uma pochete, nela não há espaço suficiente para carregar meio-termos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário