Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vending Machine


Leonardo parou em frente àquela estranha vending machine no corredor do prédio feito de lego na avenida mais movimentada do seu incosciente. Achou a máquina estranha, tinha algumas moedas no bolso, moedas estranhas, feitas de alumínio avermelhado onde dizia "Um ponto.". Sentiu que precisava de algo de dentro da máquina, e parou diante dela. Leu a tabela abaixo das instruções de como funcionava o engenho:

Olá.

100 Pontos.

Olá!

150 Pontos.

Olááááááááááááááá!

200 Pontos.

Lembrei de ti.

500 Pontos.

Pensei em ti.

650 Pontos.

Senti a tua falta.

800 Pontos.

Senti saudades.

1000 Pontos.

Eu penso muito em ti.

1200 Pontos.

Eu gosto muito de ti.

1500 Pontos.

Eu gosto demais de ti.

1550 Pontos.

Eu não te tiro da cabeça.

1750 Pontos.

Eu te adoro.

2000 Pontos.

Tu é o que eu quero.

2250 Pontos.

Tu é tudo o que eu sempre quis, incrível que caiba em uma embalagem tão pequena!

2500 Pontos.

Se tu fosse mais perfeita eu te metia um soco, pois certamente seria armação.

2550 Pontos.

Eu te amo.

3000 Pontos.

Eu te amo. (mesmo.)

3500 Pontos.

Eu te amo. (De verdade.)

3750 Pontos.

Tu é o meu sonho transformado em mulher.

5000 Pontos.

Leonardo contou as moedas de alumínio de tamanhos e formatos variados que encontrou no seu bolso, e constatou, enquanto lembrava dela, de seu sorriso, de seus olhos, sombrancelhas, nariz, pernas, cabelos e de todas as coisas intangíveis e metafísicas que faziam dela quem ela era. Seus gostos, expressões, gestos certos e errados, como uma mãozinha mal-colocada, e percebeu, tristemente, que não tinha pontos o suficiente pra dizer tudo o que sentia. "Sem problema", pensou. "É só arranjar mais alguns.", disse a si mesmo.
Abriu os olhos com o pescoço dolorido deitado no sofá da sala. A TV ligada mostrava
a reprise do Fantástico na Globo News. Suspirou enquanto tentava se endireitar pra dormir mais um pouco. Quisera que na vida real, bastasse, como no sonho comprar suas declarações. Sentia dor no corpo, demorou um pouco, mas continuou a dormir, e sonharia novamente com ela naquela noite.

2 comentários:

  1. Beckham prefere Fruki à Tubáina : - 10 pontos.
    Eu fiz a montagem de Beckham segurando Fruki : 1001 pontos.

    ResponderExcluir
  2. Nhé! Essa tua tabela tá toda errada, ahahahahahaah.

    ResponderExcluir