Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Rapidinhas do Capita


Ela vinha andando pela rua, os cabelos castanho-escuros bem lisos esvoaçantes brilhavam ao sol, trajava uma blusa branca sob um casaco azul-marinho, calças jeans, e polainas de lã vermelho-escuras sobre um tênis branco.
Era alta, atlética, caminhava rápido e, ao contrário das mulheres que andam por aí de bolsa, trazia a tira-colo uma dessas mochilas com uma alça transversal.
Seus olhos castanho-claros pareciam risonhos, embora ela estivesse séria, compenetrada, e seus lábios, macios e suculentos, eram rosados embora não parecessem pintados por batom ou brilho labial de nenhuma espécie.
Ela tinha sobrancelhas arqueadas do tipo que ele achava muito bonitas, e a pele muito branca e muito lisa.
Mas não foi nada disso que chamou sua atenção. O que fê-lo se apaixonar, mesmo por ela, foi o fato de ela vir subindo a Borges de Medeiros comendo um xis do tamanho de um prato sem nenhum pudor.
Uma mulher que faz um negócio desses é muito segura de si, benzadeus...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Li em algum lugar que, dos mais de 1500 médicos selecionados pelo ministério da saúde para o programa Mais Médicos do governo federal, nem sequer um demonstrou interesse em trabalhar em qualquer dos municípios onde não há nenhum médico no país.
Esses 700 municípios devem receber, agora, os médicos estrangeiros que serão contratados pelo programa, um de seus pontos mais polêmicos.
Fica a minha torcida para que alguns municípios do interior do RS recebam médicas suecas peitudas.
Ninguém reclamaria de médicas suecas peitudas.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

TRADUÇÃO:

Ela disse:
-Pra mim, tanto faz. O que tu escolher tá bom, contanto que a gente esteja junto.
Mas na verdade ela quis dizer:
-Tenta adivinhar o que eu prefiro. E se tu errar, prepare-se para as consequências.

Ela disse:
-Ai, não sei o que fazer. Queria ficar contigo, mas já tinha combinado com as gurias um tempão atrás. Odeio essas situações em que a gente fica com dois corações...
Mas na verdade ela quis dizer:
-Que dúvida. É claro que eu vou sair com as minhas amigas pra falar de putaria e escancarar a respeito da nossa visa sexual, é a única forma de eu me manter sã...

Ela disse:
-Quando estivermos casados, vamos fazer sexo sempre que tu quiser.
Mas na verdade ela quis dizer:
-Quando estivermos casados, só vamos fazer sexo quando eu quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário