Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Rapidinhas do Capita


O que eu quero é paz na Terra aos homens e mulheres de boa vontade, e um pouco de sossego aos de má vontade que nem eu. Quero invernos que durem nove meses e verões amenos de três. Quero pizza na sexta-feira, sushi no sábado, desenho animado no domingo e cinema duas vezes por semana. Quero virar a noite jogando videogame e conversando contigo. Quero livros cada vez melhores, gibis sensacionais e séries de TV divertidíssimas.
O que eu quero é distância da maioria das pessoas. Eu quero um pequeno perímetro ao meu redor. Não. Ao nosso. Quero, também, muita paciência porque se eu ganhar força mato um. O que eu quero é ter saúde de ferro, coração de ouro e bolas de aço. Quero que todo mundo esteja bem, e que quem não puder estar saiba lidar com isso.
O que eu quero é futebol bonito, Inter campeão da Libertadores, Arsenal campeão da Europa e Inter bi-mundial enquanto o grêminho assiste a tudo da série B.
O que eu quero é saber expressar o valor que tu tem pra mim. O tanto que a tua beleza externa e interna me balançam. A forma como tudo o que tu faz e diz tem impacto irremediável sobre quem eu sou.
O que eu quero é estar contigo, sem barreiras nem percalços. Conversar lanchando na praça de alimentação, cochichar assistindo filme no cinema, ver a tua calcinha jogando supertrunfo na sorveteria e tirar a tua calcinha jogando videogame no sofá.
O que eu quero é envelhecer do teu lado. Ter mais filhos que o capitão Von Trapp, netos e bisnetos. Organizar grandes almoços de família em que os convidados sempre acabarão por ouvir a história de como ficamos juntos.
O que eu quero é dormir sentindo o cheiro do teu cabelo no meu nariz, o cheiro do teu suor na minha cintura, as tuas costas no meu peito, tua mão, na minha e saber que o frio polar fora das cobertas nunca vai nos alcançar.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Virgem santíssima... O excelente filme Os 12 Macacos, de Terry Gillian, uma das mais fodonas ficções científicas de viagem no tempo do cinema vai se tornar série.
Calma, respira, senta porque piora.
A série, que terá envolvimento dos produtores do longa original de 1995, Chuck Roven e Richard Suckle, será produzida pelo canal Syfy, antigo Sci-Fy, o que garante qualidade de produção nível Tornado Alienígena, Mega Piranha e Titanic 2 e Mega Shark vs. Giant Octopus...
Não vou nem dizer nada...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Tinha falado recentemente da contagem regressiva para setembro, e o lançamento de FIFA 14 e Grand Theft Auto V.
Pois é, se no final de setembro saem essas duas belezuras, e outubro a pujança continua com Assassin's Creed IV - Black Flagg, sexto game da combalida franquia dos assassinos. Também tem a "prequência" de Batman Arkham Asylum e Arkham City, Batman - Arkham Origins, e o nova narrativa interativa sem game over da Quantic Dream, mesma desenvolvedora de Heavy Rain, Beyond: Two Souls.
Vai faltar dinheiro pra comprar e tempo pra jogar tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário