Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Rapidinhas do Capita



Ontem houve uma cerimônia em Brasília relacionada a uma campanha contra o tráfico de pessoas. Um problemas sério no mundo todo.
Ao final da solenidade, centenas de balões azuis foram soltos no ar. A cor dos balões é o azul, pra representar o sofrimento das vítimas.
Azul pra representar o sofrimento...
Faz sentido.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

-Tu não pode passar o resto da tua vida acabrunhado porque uma moça te magoou. É ridículo. Pessoas se magoam o tempo todo e nem por isso se abstém da vida.
-Não estou me abstendo da vida. Continuo vivendo, fazendo minhas coisas e sendo, na medida do possível, um indivíduo produtivo pra sociedade. Estou me abstendo apenas de relacionamentos amorosos. E não é porque "uma moça" me magoou.
-Então por que?
-Porque o amor da minha vida fez isso.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Será que ela sabia, ele se perguntava. O quanto ela o feria cada vez que dizia, escrevia ou pensava que ele não a amava mais?
Será que ela fazia ideia de quanto era doloroso pra ele ver ela acreditar nisso?
Enfim, não importava. Ela já encontrara outro alguém. Provavelmente melhor que ele. Aliás, ela tinha um pretendente melhor que ele em cada esquina.
Algum deles haveria de amá-la melhor do que ele.
Melhor. Porque "mais", nenhum amaria.

2 comentários: